Cursos in company

VENDAS ESTRATÉGICAS

CARGA HORÁRIA
8 horas/aula
PÚBLICO-ALVO
Profissionais, Executivos de Nível Médio e Alto da Área de Marketing e Comercial e Empreendedores.
EMENTA
Credibilidade e Relacionamento. Conceito de Venda Complexa. Influências no Processo de Compra. Cobrir as Bases de um Negócio. Tipos de Competição. Funil de Vendas.
OBJETIVOS
Geral:
Apresentar os conceitos de Vendas Estratégicas aplicados ao caso de Vendas Complexas ou de alto valor.

Específicos:
• Conduzir um processo de gestão de Carteira de Clientes de forma mais eficiente
• Entender os Agentes que atuam em uma Organização no Processo de Compras Complexas
PROGRAMA
1. Credibilidade e Relacionamento
2. Conceito de Venda (Compra) Complexa ou de Alto Valor
3. Continua Avaliação de sua Situação
4. Influências no Processo de Compra
- a. Econômica
- b. Usuário
- c. Técnica
- d. O Orientador
5. Montagem do Quadro de Influências
6. Cobrir todas as Bases com Ações Específicas
- a. Crescimento
- b. Problema
- c. Indiferença
- d. Super Confiante
7. Posicionamento Win-Win
- a. Ganhos são Sempre Pessoais
- b. Busca de Fechamentos Intermediários
8. Tipos de Competição
9. Funil de Vendas
10. Simulação de Caso
METODOLOGIA DE ENSINO
As aulas serão expositivas, apoiadas por “slides” PowerPoint, cujas cópias deverão estar disponíveis para os alunos.
Cada aluno receberá cópia de uma Apostila com o resumo do conteúdo apresentado, bem como, com o texto dos Casos Apresentados.
Será realizada Simulação de Caso.
INVESTIMENTO
R$ 350,00 - por pessoa; mínimo 6 participantes
CERTIFICAÇÃO
Certificação de participação emitido pela J. Vital & Associados.
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