Cursos in company

MARKETING DE SERVIÇOS

CARGA HORÁRIA
8 horas/aula
PÚBLICO-ALVO
Profissionais de Marketing e de Administração Geral, Gestores de Nível Decisório na Área de Serviços.
EMENTA
Panorama da Área de Serviços. Características do Serviço. Análise dos Tipos e Modalidades de Serviços. Produto Serviço. Os 8 Ps em Marketing de Serviços. Qualidade de Serviços.
OBJETIVOS
Geral:
Introduzir o tema de Marketing aplicado a Área de Serviços com todas as suas características particulares.

Específicos:
• Entender as particularidades da Área de Serviços
• Entender que todas as demais Áreas Econômicas necessitam de Serviços
• Conhecer como conduzir um Plano de Marketing envolvendo Serviços
• Serem Capacitados no Desenvolvimento de Produtos emServiços
PROGRAMA
1. Panorama e Inserção da Área de Serviços na Economia (1 ha)
2. Análise dos Tipos e Modalidades de Serviços (1 ha)
- a. Setores de Serviço
- b. Categoria do Mix de Serviço
- c. Distribuição dos Tipos de Serviço
- d. Implicações do Serviço para Administração de Marketing
3. Características do Serviço (2 ha)
4. O Produto Serviço (4 ha)
5. Os 8 Os de Marketing de Serviço (6 ha)
6. Estudo de Caso: Plano de Marketing Simulado (2 ha)
7. Qualidade em Serviços (2 ha)
METODOLOGIA DE ENSINO
As aulas serão expositivas, apoiadas por “slides” PowerPoint, cujas cópias deverão estar disponíveis para os alunos.
Cada aluno receberá cópia de uma Apostila com o resumo do conteúdo apresentado, bem como, com o texto dos Casos Apresentados.
INVESTIMENTO
R$ 350,00 - por pessoa; mínimo 6 participantes
CERTIFICAÇÃO
Certificação de participação emitido pela J. Vital & Associados.
Interessado em fazer este curso? Entre em contato.
Powered by WordPress | See the Latest Cell Phone Deals at Bestincellphones.com. | Thanks to MMORPG, Video Game Music and Isochronic beats. Adaptação: robMietto.